Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Unhas amareladas

Dicas para pelo menos amenizar aquelas unhas amareladas nos dias de "descanço" da unha asjaiojsioas, nós queremos sempre dar um descancinho para elas mas é muito dificil...e a cada camada que nós tiramos de esmalte encontramos aquelas unhas amareladas HORRIVEIS! Bom para ajuda-las resolvi pesquisar sobre  assunto e achei algumas soluções caseiras, e sem querer acabei achando o esmalte com efeito clareador da NATI, mas não achei em Porto Alegre ainda! Ae vão minhas dicas, vou teste-las e ver como funciona dai eu digo pra vocês como ficou!

º Em um potinho você coloca água morna e acrescenta uma colher de sopa de água oxigenada vol.10 Mergulha as unhas e deixa lá por 10 minutiinhos.E pronto,unhas branquinhas outra vez.

º Em um potinho misture uma colher de bicarbonato de sódio e 100ml de água. Deixe as unhas lá também por uns 10 minutinhos.

Se suas unhas estiverem muuuito amareladas pode ser que não funcione da primeira vez,mas já da uma melhorada e com a repetição do processo elas vão clareando mais.
Maaas pra quem quiser também vale investir nos cosméticos,como o clareador Insta-Brite Nail Whitener,da Sally Hansem,que promete clarear,iluminar e suavizar as unhas.



Um comentário: