Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Pés rachadados :s

No verão nós mulheres deixamos muito os pés a mostra e eles acabam rachando, ou ficando com aquele branco horrível rsrsrs, o ideal para nós é aquele pé bem lisinho, mas vocês sabem pq ele fica assim?não?!então saiba o que acontece com o seu pé, e como evitar para que seu pé não fique assim, deixar ele lisinho sempre em qualquer estação! :D 


Você já hidratou, esfoliou, lixou, fez escalda-pés e aquelas marcas de rachaduras continuam comprometendo seu visual? Apesar de estarem embaixo, os pés chamam muita a atenção, são objeto de desejo masculino e se não estão bem cuidados aparentam desleixo. Além disso, a moda está o tempo todo nos oferecendo opções de sandálias cada vez mais lindas.
Aqui damos algumas dicas para você resolver esse problema.
  • · Experimente trocar os calçados de borracha e de plástico por modelos em couro ou tecido. A borracha e o plásticocausam alergia em algumas pessoas, a chamada dermatite de contato.
  • · Alterne os modelos. O atrito constante no mesmo local agride a pele.Consuma gorduras saudáveis como o azeite de oliva, peixes, castanha-do-pará, pois elas contribuem para a regeneração dos tecidos.
  • · Consulte um dermatologista. Ele indicará pomadas emolientes com ácido salicílico ou produtos à base de uréia.
  • · Após a aplicação da pomada ou creme, envolver os pés em filme plástico, para potencializar a ação do produto. Aproveite a hora de dormir e só retire no dia seguinte.
  • · Para um resultado imediato, o banho de parafina oferece uma hidratação profunda, melhorando a textura da pele.
  • · Cinco gotas de óleo ylang ylang e 5ml de óleo de gérmen de trigo conferem maciez à pele dos pés. Essa receita pode ser manipulada.
  • · Um banho de vapor também pode ser feito pela sua esteticista.

Mantenha-se sempre atenta, cuidando de seus pés. Às vezes, eles são o seu cartão de visitas.


Fonte Fique Linda! :D

beijinhos bom retorno de carnaval! :D









Nenhum comentário:

Postar um comentário